terça-feira, 19 de maio de 2009

LISBOA: o júri

ELIMINATÓRIA:

Dália Madruga, Marisa Perez, Pedro Crispim, Fiona Bunnet, Fátima Lopes, Dina Aguiar e Carla Matadinho.

PRÉ-ELIMINATÓRIA:

Pedro Crispim, Carla Matadinho, Fátima Lopes, Fiona Bunnet, Marisa Perez e Dália Madruga.


6 comentários:

  1. Muito triste o que aconteceu no sabado em Lisboa desde a desorganização é desilusao foi um passo! é que há bem pouco tempo a altura e a beleza eram factores entre outros como é obvio importantes a avaliar. Neste casting esses critérios salvo muito poucos finalistas não foram importantes... uma das finalistas era tão magra que comentavasse enquanto se esperava que de certeza ela estaria doente e teria de ser ajudada... quando não é o meu espanto e ei-la nas 10 finalistas!!! senhores juris por favor!!! Tenham mais respeito pelos outros.

    ResponderEliminar
  2. ola Teresa

    Como deve calcular a beleza já não é padronizada como o era ha cerca de 10/20 anos, cada vez é mais variada e ainda bem!
    Em relação á magreza ela pode ser natural ou devido a variadissimos factores, como calcula não se resume somente ao factor "disturbios alimentares" que existe em todas as profissões não é somente referente ao sector moda.
    Existem variadissimos pontos que são fundamentais na escolha de um potencial modelo e esses vão alem da beleza ou mesmo das medidas.
    A desilusão é algo que pode estar presente em todas as expectativas que criamos, resta-nos seguir em frente com mais força e tirar dessa experiencia algo de positivo.
    Em relação a organização, nada é perfeito mas acredito que tudo foi feito com o maior afinco e dedicação.

    Felicidades e muitos sucessos!

    ResponderEliminar
  3. Caro Pedro:

    exactamente eu concordo plenamente consigo precisamente por isso é que penso que " aquela magreza" não é definitivamente saudável! parece doente "forçada" não sei bem defenir mas com boa aparencia não é concerteza ... pois as dezenas de pessoas que estavam ao pé de mim comentavam isso... Não vou agr aqui entrar em qualquer tipo de conflito . Mas que lhe asseguro que existiam miudas e miudos com muito mais beleza, atitude, carisma o que lhe queiram chamar que aqueles que vocês seleccionaram isso não tenha duvida pois não preciso ser-se estilista, modelo,etc... para conseguir ver isso! claro que nunca voces iriam agr admitir uma coisa destas! desejo-vos sucesso e felecidades

    ResponderEliminar
  4. olá! pois bem.. eu nao sei o que dizer acerca dos escolhidos, pois eu nao tenho materia para falar..
    entrei ha muito pouco tempo ''neste mundo'', nao sei o que gostaram ou nao de mim.. mas nao fui escolhido com muita pena minha, é por isso que gostaria de saber quais foram os vossos criterios para avaliarem os concorrentes?.. sei que nao sou perfeito, eu penso que podia ter sido escolhido se nao fosse a tatuagem ou o pouco de barriga que tenho, falta.me alguma definiçao eu acho,contudo foi uma boa experiencia e é para continuar!

    ResponderEliminar
  5. Os variadissimos pontos fundamentais para um potencial modelo para além da beleza ou das medidas são o dinheiro por fora e as cunhas. Porque a beleza, as medidas e o carisma são coisas que não nos finalistas deste concurso. Lamento a pobreza do mesmo do qual se esperava muito mais principalmente por parte do juri dentro do qual acredito existir um elemento bastante influenciador pela negativa. Para a fátima desejo o maior sucesso e que o proximo concurso seja bastante melhor. Felicidades

    ResponderEliminar
  6. ponham mais fotografias de lisboa... quero ver a minha amiga que, digo desde já devia ter sido uma das finalistas ela é perfeita para isso e de certeza que merecia esse prémio na vida dela!

    ResponderEliminar